quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Why not? Decorar com Contact


















Tem coisa que a gente não explica! Estas fotos são do meu studio, lá em casa. Há alguns meses, precisei improvisar um quarto extra, de hóspedes e tive que ceder meu cantinho, além de ter que bolar uma forma de dar privacidade aos amigos. Corri para rua e dei de cara com este papel contact, especial para vidros. Aí, prometendo que no dia seguinte à partida dos meus hóspedes, eles seriam arrancados sem dó nem piedade, colei tudo correndo, muito a contragosto! Preciso dizer? Acabei amando e adotei minha porta ,com vidros coloridinhos, e nem imagino meu cafofo sem ela.
A empresa oferece ainda outras estampas mas, acredite se quiser, não achei o site deles.

2 comentários:

Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

Eu vio na sua casa adorei e comprei pra mim! Encontra-se fácil em lojas que vendam plásticos.

beijos!