sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Olhe para onde pisa











































Pisos coloridos não são, exatamente ,uma novidade no mundo da decoração. Há várias opções de revestimentos que já possuem texturas e estampas, mas a novidade destes é que eles não são novinhos, podem ser feitos por qualquer um (que tenha um pouquinho de jeito pra coisa, né?) e ficam super exclusivos. Veja este "antes e depois" do Design Sponge: um espaço externo, sem graça, que virou uma área de lazer deliciosa! A idéia também fica bem legal para os espaços internos. O piso branquinho com estampa vermelha ficou clean e charmoso e o verde ganhou uma cara sofisticada! Agora, se você não é uma expert ou não tem tempo pra se aventurar e quer dar cara nova pro seu cafôfo, uma boa opção é o adesivo para colar no chão. Meu preferido é este, de "chinelinho", do Mukifuchic.

2 comentários:

Thaís leão disse...

Êêêê!!!!Eu tenho essa chinela no chão do meu banheiro!Vou colocar uma foto!Besos

Unknown disse...

Uaaaaaaaaaau... adorei conhecer esse blog e mais ainda de me ver aqui :)))
Valeu mesmo!!
Bjs e sucesso infinito!
Vou linkar vcs no Mukifu ;)