segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Parede de Tecido





Meninas (e meninos também, por quê não?)

Neste meu primeiro post, venho falar de paredes, sim paredes! Não paredinhas brancas, mas de paredes coloridas revestidas de tecidos.

Essas fotos são da minha loja, que tinha essa parede perto do balcão, mas eu não queria que ela fosse branca nem pintada de alguma cor lisa. Resolvi então forrá-la com tecido.

Como trabalho com tecido, tinha muitos retalhos e muita variedade no atelier. O branco com flores pretas é uma estampa exclusiva que circulou nas minhas bolsas, almofadas e na luminária do provador - este último fica para um próximo post, ok?

Pra quem pensa que foi fácil, deu tanto trabalho que no dia seguinte parecia que eu tinha malhado horas sem parar de tanta dor nos braços. Mas valeu, acho que deu um toque de aconchego (que era o que eu queria e chama bastante atenção das pessoas que passam na rua).
Então, se você tem uma parede que não te agrada e não tem medo de trabalho duro, mãos a obra! Os elogios são garantidos!

Beijos, Thais.

2 comentários:

marielle disse...

Nossa que legal! Encontrei o que eu estava buscando ,uma parede linda,original e que eu posso fazer,claro que só se vc me der as dicas de como faze-la.
Agradeço desde já.
Marielle

marielle disse...

Nossa que legal,encontrei o que estava buscando.Uma parede original,linda e que eu posso fazer.Espero que vc me de dicas de como faze-la.
meu email é lojamalua@hotmail.com.desde já agradeço. Marielle