terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sou uma DIVA




Atenção, atenção!

Sábado, dia 8 de novembro acontece um evento imperdível: Thaís Leão inaugura sua coleção primavera-verão de bolsas, acessórios e roupas...isso mesmo, coleção de roupas! A Thaís que é uma grande amiga, artista super talentosa e co-editora deste blog, começou sua carreira pintando almofadas ainda no colégio. Das almofadas vieram as bolsas de pano, depois as de couro, as carteiras e quase que naturalmente foi levada a confecção de sua própria coleção de roupas. Neste sábado, acontece em sua loja em São Francisco o lançamento da nova coleção para todas as mulheres deste planeta. A Thaís e a Lívia (sua sócia) estarão na loja recepcionando todas nós das 14h às 18h com um coquetel para celebrar este grande feito. Você também está convidada!

A loja Thaís Leão Plus fica na rua Rui Barbosa, 274/107 - São Francisco, Niterói.

Logo abaixo, o que se lê é um resumo do "Manifesto Diva", tema central da coleção.

DIVA. Sf. 1- Deusa. 2. Epíteto de cantora notável.

A coleção primavera/ verão 08/09 da marca é uma homenagem às grandes mulheres. Sejam elas cantoras, médicas, biólogas ou donas de casa. A gente acredita que dentro de cada mulher existe uma Diva, uma Deusa e que, cada uma de nós, pode ser o que quiser.

A gente acredita que uma Diva não é só aquela mulher linda, maquiada e de corpo perfeito da televisão, mas também aquela que nos atende no aeroporto com um bom-humor e sorriso nos lábios, aquela nossa vizinha mais senhorinha e até aquela menina mais tímida que senta lá atrás na sala de aula.

Para ser uma Diva basta ser feliz. Basta usar o que se gosta, basta se amar e ter uma relação de amizade com o espelho. Para ser uma Diva basta ser você mesma. Cante desafinado, ria alto, dance estalando os dedos, não importa. Para ser uma Diva basta ser educada, tratar os outros com respeito e carinho, usar peças que valorizem o seu corpo, se cuidar.

Quem se ama, se transforma, dá a volta por cima, se reinventa. Nossas clientes são Divas, são únicas e especiais, por isso criamos uma coleção que traz conforto, cor, flores. Traz música e delicadeza.

Vestidos coloridos, saias e blusas cheias de laços e babados são o ponto forte da coleção. Peças especiais para pessoas especiais.

Para quem é uma Diva o céu é o limite.

2 comentários:

Marina disse...

Fui la conferir no sabado!! A-D-O-R-E-I!! Thais como sempre surpreendendo com muito charme e alegria nos seus produtos! A moda carioca que se cuide, que vem concorrencia forte por ai!
Beijo da "Marilda".

Gi disse...

Sabadão de sol, muita risada, muita música, muita roupa bonita, bolsas liindas, acessórios fofuchos e uma vontade in-con-tro-lá-vel de comprar tudo !!!
Essa foi a tarde de sábado, dia 08/11, na loja Thaís Leão Plus em Nikiti, no lançamento da coleção "Sou uma DIVA". Adorei tudo!
Beijão :)
Giovana.