sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Patrícia Amitrano, a hair stylist mais style do mundo!


Oi, crianças!Voltei!
Esse post é dedicado a todas as pessoas que vem me perguntar onde eu corto meus cabelinhos, a todas as pessoas que perguntam pra Marcela quem é a cabeleireira dela e para as desconhecidas que aparecem na minha loja ou param ela na rua perguntando: quem cortou seu cabelo?
É ela,gente!Essa é a Patrícia!Com essa cara de anjinho e voz doce ela faz os cortes mais modernos e bonitos que você imagina.Leva foto, inventa e ela corta!!!
Os elogios são garantidos!
E por falar niiiiisso:ela estará lá na loja dia 13 de dezembro num super evento de fim de ano, o MUDERNO PARTY!
Tudo que vc precisa fazer é levar um kg de alimento que vamos doar, sentar na cadeira fashion da Patrícia na vitrine(isso mesmo), escolher um corte e mudar o visual!
Além disso, essa festa será o lançamento oficial desse blog "que vos fala" com direito às delícias do Studio café, novidades da minha coleção e uma árvore de natal totalmente reciclada onde serão depositados os alimentos.
Gente, anota aí!Não tem como perder!Se vc quiser receber o convite, mande um email pra gente.Mas o convite está feito!
Vamos ajudar, mudar o visual, fazer comprinhas de natal e fofocar bastante!

Nenhum comentário: