sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meu mascote fiel


Gente, antes de continuar a contar sobre a viagem, preciso apresentar vocês ao meu novo xodó: um fox paulistinha, prá lá de fofo. Olha a carinha de coitado dele! Trouxe de Paris, junto da bagagem, imaginem só a confusão: eu + malas enormes + coisas de quebrar + 1 canudo de papelão com vários posters dentro + 1 cachorro?


Só não foi tão difícil por que meu bibelô é todinho feito de papelão! Uma graça né? Ele supre várias carências que eu tenho com relação a cachorros. Chego em casa, abro a porta e olha quem está lá sentadinho no sofá? O mais incrível é que ele não late, não tem fome nem sede, não suja a casa e sempre está com essa cara de coitadinho! Amei!
Descobri este trabalho através de uma reportagem na tv marroquina, sobre uma empresa francesa que fabricava objetos de decoração e bichos de estimação de mentira. Quando cheguei em Paris e dei de cara com os cachorros de mentira me olhando dentro da BHV quase infartei. Pirei. Queria levar um canil pra casa!

Nenhum comentário: