terça-feira, 17 de março de 2009

Será que essa moda pega?





Ai, meu jesus cristinho!
Estava eu lendo o Chic, site da Glorinha Kalil, quando me deparo com essa informação.A última moda agora são os ombros pontudos. Jennifer Connely, Mila(não me atrevo a escrever o sobrenome), Keira Knightley, Gwyneth Paltrow, Rihanna e Kate Moss.Todas estão usando.No site dizia que foi uma tendência que rapidamente pulou das passarelas para as ruas.Por enquanto só lá fora mesmo.Achei feio, mas tenho um certo receio de falar mal dessas coisas pq quando lançaram a anckle-boot(aquela botinha curtinha) e a calça saruel, eu falei mal pra caramba e me rendi à moda depois.Mordi a língua.
Mas ombrinho pontudo?Acho que vou passar essa...

Um comentário:

Chris disse...

Cruzes!!!Parece reedição das temíveis ombreiras!Ai que medo...