quinta-feira, 5 de março de 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Como todo mundo sabe, dia 8 é o dia internacional da mulher.De tanto todo mundo falar, a coisa se torna um pouco clichê, mas deixando as propagandas de perfume e outdoors de políticos desejando tudo de feliz de lado, quis fazer uma homenagem "muderna" às mulheres.
A gente tem mil coisas pra fazer, nosso dia poderia facilmente durar 48 horas.A gente corre, vai pra um lugar e chega toda esbaforida, enquanto faz uma coisa já está pensando na próxima incumbência do dia ou no salão de cabeleireiro daqui há meia-hora.
A gente perde a hora do salão e se encaixa em outro horário, dirige e passa rímel nos olhos enquanto fala no celular, segura a saia pra não voar, segura a bolsa pra ninguém roubar e pensa no que ainda tem pra fazer quando chegar em casa.
A gente fala com as amigas, resolve problemas e pepinos e ainda se preocupa com o cabelo que cismou de acordar rebelde.A gente se depila e não grita, faz a unha e não borra, dirige e não bate(às vezes!).E ainda por cima fazemos planos e mais planos, sonhamos e com toda essa correria, no fundo, nosso único desejo é ser feliz.
E somos!
Parabéns, mulherada!

Nenhum comentário: