sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pimentas


Oi, minha gente!!!

Estou me sentindo um pouco melhor agora, mais "in" porque consegui ir mais um dia no Fashion Rio.Trabalhar com moda não é fácil ,não!A gente se sente culpada pq não viu o desfile tal, pq não sabia q fulano estava no Brasil lançando sua nova coleção.É assim, um sofrimento!
Em compensação, o lado bom é booooom mesmo!Além de andar o dia todo de salto e fritar igual a bolinho naquele calor q estava na Marina, ontem vi muita gente bonita e bem vestida, conversei com gente legal e conheci gente legal, que é o melhor!

Fomos ver o fashion Business, que é a parte de negócios do Fashion Rio, onde os estilistas vendem as peças e ganham dindin!Tinha cada coisa linda, mas vou falar separadamente de cada um.Agora vou falar das meninas da Pimentas.Na verdade elas estavam ajudando uns amigos que estavam com stand lá(depois falamos deles, os meninos da Dobra) e começamos a conversar e descobrimos que elas conheciam um pouco do meu trabalho.Não preciso nem dizer que eu ADOREI,né?
A Pimentas é uma marca de bolsa e acessórios fofos, criados por duas amigas viajantes que gostam de coisas diferentes e originais.No perfil das sócias tem a história delas e eu achei muito legal pq parece com a minha e da minha friend Marcela(que tb escreve aqui no Muderno!).
Eu adoro essses encontros divertidos, adoro conhecer gente nova e legal que pensa pra frentex e com muitos projetos na cabeça!
Meninas, espero q gostem do post!

Beijos!!!

3 comentários:

Luminata disse...

I am a bloger, couple of days old (in cyber time). :) I am still looking for friends in the blog universe. If you have the time, please visit me at:

http://luminata55.blogspot.com

Unknown disse...

Adoreiii !!!!!

Unknown disse...

Essas Pimentas sempre arrasam!
Luiza (amiga pimentas!)