quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

HOMEM DE BARRO- Desfile Fashion Rio








Gente, estou me sentindo uma "fazedoura" de moda de meia tigela. Até agora só fui ao fashion Rio um dia.Mas também com esse calor escaldante, eu que sou branca já virei morena-jambo...Não tô aguentando.E na Marina da "Grória" tá uma sauninha.E fora q estou fazendo mil coisas...loja, confecção, coleção nova...
Bom, mas valeu a pena ter ido.Vi muita coisa bonita.
Fui ao desfile do Homem de Barro,que é uma marca niteroiense que faz um trabalho lindo de bordado e com uma pesquisa de temas incrééével!Conheci a Aline e o Márcio no Pólo de Niterói, qd eu ainda fazia só bolsas, e eles estão bombando!A Aline, a estilista, trouxe para esse inverno o tema "O menino do dedo verde" e as roupas estão cheias de flores, estampas rebordadas e um clima de poesia no ar.Até a música do desfile foi linda.
Muito sucesso pra vcs!
Aí seguem algumas fotos e quem quiser conferir o desfile todo pode ir no site da Glorinha kalil, onde vc pode ver todos os desfiles que aconteceram até agora.
Vale a pena!

Nenhum comentário: