quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Antes e Depois: Geladeira Vintage

O primeiro post de Antes e Depois é super especial por se tratar desta gracinha. Alguém já se apaixonou por uma geladeira? Pois bem, eu acabei de me apaixonar. Estava no centro da cidade percorrendo antiquários atrás de uma cadeira antiga para comprar e reformar, quando de repente, me deparei com esta belezura! Continuei minha procura por cadeiras em outras lojas mas não me aguentei e voltei correndo para garantir que ela fosse minha.
O resultado da reforma está aí embaixo. Ela é uma General Electric 1953, com tudo em cima e funcionando perfeitamente bem. Ainda estou procurando um pinguim estilizado para colocar nela. Se alguém estiver interessado em arrematar meu xodó, eu vendo. É só me mandar um e-mail. Ela pode ser usada como geladeira ou como armário, nunca deixa de ser útil!


Antes...




Depois!



Depois e de lado.





Os pés são originais e todos de porcelana!

Se você tem fotos "Antes e Depois"de ambientes ou móveis reformados envie para o Muderno.

Um comentário:

Jornal Fortaleza Decor disse...

Coisa mais linda realmente! Amo geladeiras Vintage!
abr,