quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um óculos para chamar de seu!


Oi,gente!
Vi uma matéria na Vogue dando dicas de óculos para cada tipo de rosto.Lá dizia que nem todos os óculos servem para qualquer mulher.Achei legal e vou fazer um resumo aqui.Aprenda a escolher o melhor formato para o seu rosto e seu tipo físico!
ROSTO COM OLHEIRAS: Você tem duas opções. As lentes pretas, que escondem totalmente os olhos ou as lentes em degradé que tem a parte de baixo mais clara.
ROSTO REDONDO: Esse tipo de rosto pede linhas retas para o contraste certo, como os óculos retangulares ou quadrados. Para faces mais largas, o ideal são modelos com a haste central mais afastada para que o óculos não fiquem concentrados no meio do rosto.
ROSTO QUADRADO: Rostos quadrados pedem lentes redondas para suavizar os traços.São modelos menos usados atualmente, mas têm um ar retrô que se encaixa bem com a moda vintage que tem aparecido nas passarelas.
ROSTO OVAL: Procure sempre modelos opostos ao seu formato de rosto. O rosto oval, geralmente mais fino, pede óculos retangulares, por exemplo.
SEPTO BAIXO OU ALTO DEMAIS: Óculos firmes na região do nariz são a melhor opção para duas características opostas: septos baixos demais, como o de Rihanna, ou altos demais.Então, a melhor pedida é o uso de óculos com plaquetas ou "pézinhos" entre as lentes, que podem ser ajustadas de acordo com o rosto!
Faça bom proveito, mas não esqueça:USE O QUE TE FAZ SENTIR BEM!AS DICAS SÃO SEMPRE PRA AJUDAR E NÃO PARA IMPOR MODA.ESTAR NA MODA É USAR O QUE A GENTE GOSTA!!!

Nenhum comentário: